Veja as Melhores Fotos de Filhotes de Beagle

O Beagle é uma raça de cães indicada para locais amplos, aonde eles podem correr e brincar. Um cuidado muito importante que você terá que ter com o seu filhote de Beagle são com as longas orelhas, devido a elas, o ouvido interno não costuma receber um fluxo de ar substancial, ou seja, o interior do ouvido pode ficar úmido após o cachorro se molhar ou até mesmo após um longo período de brincadeiras, e esta umidade pode levar a infecções do ouvido. Além disso, você não deve deixar que o seu filhote de Beagle fique inativo, a obesidade é um problema comum na raça, uma vez que adoram comer. Saiba alguns outros detalhes sobre a raça de cachorro Beagle. Veja abaixo algumas das melhores fotos de filhotes de Beagle.

Fotos de Beagle

Cadela com filhotes de Beagle

Fotos filhotes Beagle

Fotos de Beagle

Filhotinhos de Beagle

Filhotes de Beagle

Como-Cuidar-de-Filhotes-de-Cachorro-Beagle
Os filhotes de cachorro Beagle devem ser bem compactos e fortes, com um aspecto vivo, alegre e brincalhão. Eles devem demonstrar grande curiosidade e muita atenção às coisas que acontecem ao redor, sem contudo demostrar sinais de medo ou agressividade. De preferência não adquira filhotes de Beagle que sejam arredios…
boxer filhote
O Boxer é um cão indicado para quem tem crianças, pois são muito atenciosos e carinhosos. Ao adquirir o seu filhote de Boxer eviter deixá-lo em locais com alta temperatura e humidade, devido a sua cabeça "plana", eles costumam ter certas dificuldades para manter uma temperatura corporal ideal, além disso,…

Deixe Sua Opinião

Comentários